Portal Caparaó - Recordista de furtos em Manhuaçu é preso
Segurança

Recordista de furtos em Manhuaçu é preso

02/09/2014 - Atualizado em 02/09/2014 07h51

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar conseguiu tirar de circulação o morador de rua Tiago da Silva, vulgo Tiaguinho, um dos maiores recordistas de furtos e roubos a mão armada em plena ativiadade na cidade de Manhuaçu. Ele não deixou o mundo de crimes, mas completou 18 anos e agora ficou preso.

Enquanto ainda era "menor de idade”, Tiago ou "Tiaguinho havia sido apreendido algumas dezenas de vezes pela Polícia Militar e sempre era liberado. O motivo era sempre o mesmo: como adolescente, não ficava recolhido. De certa forma, ele sabia disso e se aproveitava da circunstância.

Na madrugada de hoje, como dizem na gíria policial: “a casa caiu". O garoto, agora com 18 anos, foi flagrado no momento em praticava um roubo e um furto.

A vítima relatou para a PM que caminhava pela rua Faustino Amâncio, fazia uma ligação em seu aparelho celular, momento em que o autor Tiago da Silva, vulgo “Tiaguinho”, lhe abordou pedindo dinheiro. Como a vítima disse que não tinha dinheiro, Tiago lhe agarrou pela gola da camisa e disse que era para ele "passar o celular”.

A pessoa ainda tentou se soltar, contudo, Tiago colocou a mão debaixo da camisa e disse que iria furar a vítima com uma faca, caso não entregasse o celular. Temerosa, a vítima entregou o aparelho e Tiago fugiu sentido ao bairro Petrina.

Policiais foram chamados e Tiaguinho foi identificado. Começaram o rastreamento pelas ruas de Manhuaçu.

Tiaguinho acabou preso ainda durante a madrugada, quando praticava um furto em um caminhão na rua Julio Bueno.  O aparelho celular roubado no início da noite não foi localizado.

A vítima reconheceu prontamente Tiago da Silva como sendo o autor do roubo.

O jovem de 18 anos foi encaminhado para a delegacia e autuado, agora como maior de 18 anos.

Com informações do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.