Portal Caparaó - Doctum promove Dia da Integração em Manhuaçu
Geral

Doctum promove Dia da Integração em Manhuaçu

20/02/2008 - Atualizado em 22/02/2008 08h54

Evento terá mesa redonda que abordará as possibilidades e perspectivas profissionais referente a carreira jurídica, além de apresentação da estrutura e organização da faculdade.

Na noite da próxima quinta-feira, 21, as Faculdades Doctum - Campus Manhuaçu, através do curso de Direito, promoverá o Dia da Integração. Com o intuito de interagir toda a comunidade acadêmica da instituição, o Dia da Integração será composto de dois momentos.

Primeiramente serão apresentadas as perspectivas em relação ao mercado de trabalho do bacharel em Direito através de mesa redonda formada por profissionais formados na área. Confirmaram presença a juiza de Direito da Comarca de Manhuaçu e Diretora do Fórum Desembargador Alonso Starling, Dra.Renata Bonfim Pacheco, os professores César Romero, Federico Matos, Túlio Sena, e o ex-aluno Márcio Roberto de Souza.

Em seguida, os alunos terão conhecimento acerca da estrutura e organização da faculdade.

O evento começa as 19h no terceiro andar do campus Doctum Manhuaçu. Outras informações pelo telefone 33-3332-4148.

André Luis Castro - 12:24 - 20/02/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.