![]() |
![]() |
MANHUAÇU (MG) - Oliveira Borges de Pinho Filho, 62 anos, foi golpeado nas costas com um canivete durante uma briga com Adriano Henrique de Paiva, 41 anos, e Lucas Henrique da Silva Paiva, 20 anos, no semáforo da região do Bairro Bom Pastor, na tarde desta terça-feira, 02/09.
De acordo com o relato de uma testemunha, dono de uma loja, estava trabalhava quando viu Oliveira e Adriano brigando na rua, em frente ao comércio. Em determinado momento, o autor pegou um pedaço de madeira e ia agredir a vítima. Oliveira correu para dentro da loja da testemunha.
O comerciante conhece os dois envolvidos e ainda procurou intervir para separar a briga, pedindo a Adriano que aguardasse do lado de fora, porém os dois continuaram a discussão verbal.
Ainda de acordo com o registro policial, o filho de Adriano, Lucas entrou na loja com um canivete e começou a golpear a vítima. Em seguida, o pai do rapaz com outro canivete também deu sequência às agressões. Autores só pararam com a ação depois que diversas pessoas separaram a confusão.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital César Leite. Oliveira sofreu cortes nos braços, no abdômen e tinha um canivete cravado nas costas.
Segundo a polícia, o outro canivete não foi localizado. Os dois envolvidos fugiram e não foram localizados. O motivo da desavença ainda é desconhecido.
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com