Portal Caparaó - Bike Férias comemora sucesso em 57km de belezas naturais
Agronégocios

Bike Férias comemora sucesso em 57km de belezas naturais

21/02/2008 - Atualizado em 23/02/2008 20h26

A iniciativa teve como foco divulgar o turismo de Manhuaçu e incentivar a prática do esporte. Sem o ritmo de competição, o Bike Férias permitiu uma integração singular entre os participantes de várias cidades da região e do Espírito Santo numa aventura bem diferente no final de semana do dia 10.

EMOÇÃO E BELAS PAISAGENS

A largada foi no Centro de Manhuaçu e conduziu os participantes pelos caminhos da zona rural a partir da Ponte da Aldeia. Ao atingir a região de Manhuaçuzinho, todos tiveram que enfrentar subidas com terreno irregular e depois muitas nas estradas que cortam as plantações de café características da região.

O circuito, criado por Alan, foi aprovado por todos os participantes. Depois da região de Manhuaçuzinho, os participantes percorreram todo o trecho até Palmeiras do Manhuaçu. Após uma parada para o almoço, a competição continuou pela região de Monte Alverne, Coqueiro Rural e a chegada à cidade pelo bairro Matinha. Quem participou, aprovou o cenário composto pelas montanhas e belas paisagens das duas regiões.

Para poder realizar o desenvolvimento e apoio aos participantes, o pessoal da organização contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, a JJA Propaganda Volante e de um caminhão com água e frutas para os ciclistas envolvidos.

A iniciativa teve apoio do CNA Idiomas, Corpus Academia, Cicle Peças Manhuaçu, Paxá Supermercados, Circuito Turístico Pico da Bandeira, Previne e do Vereador Toninho Gama. 

Carlos Henrique Cruz - 21/02/08 - 15:33 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.