LAJINHA (MG) - A Polícia Militar registrou dois casos de pessoas feridas no último sábado, 13/09, em Lajinha.
A primeira ocorrência foi às 17 horas no bairro Campestre. Weberson Toledo, 34 anos, brigou com Jairo Alves Pires, 28 anos.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local Weberson estava com a faca nas mãos e Jairo segurava um pedaço de madeira. Com as ordens dos policiais, eles largaram as armas.
Weberson sofreu corte no interior da boca, outro pequeno corte na região lombar e escoriações.
Jairo apresentava apenas arranhões no braço e perna esquerda e não quis atendimento médico.
Jairo relatou que estava consumindo bebida alcoólica num bar quando chegou Weberson e começou a importuná-lo, resultando então em mútuas agressões.
Já no Córrego Barra do Caeté, a ocorrência foi mais grave. Por volta de 20 horas, Giovane de Almeida Dias, 30 anos, deu entrada no pronto socorro com ferimento na barriga.
Ele contou aos policiais que estava ocorrendo uma festividade numa fazenda e estava encarregado de organizar o estacionamento no terreirão. Em determinado momento que um veículo chegou, Giovane aproximou-se para orientar o motorista quanto ao local de estacionamento.
Insatisfeito com situação, o autor abriu bruscamente a porta do automóvel atingindo a vítima na altura do peito. Segundo a versão da vítima, houve uma calorosa discussão entre eles. De repente, o motorista sacou um faca e golpeou o abdômen dele.
O autor fugiu do local em seguida. Ele não foi identificado, mas testemunhas contaram que era morador da cidade do Ibatiba/ES.
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com