Portal Caparaó - Prefeitura instala placas indicadoras de localização em Manhuaçu
Geral

Prefeitura instala placas indicadoras de localização em Manhuaçu

22/02/2008 - Atualizado em 25/02/2008 08h23
Através da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Manhuaçu vem ampliando e renovando as sinalizações horizontal e vertical da cidade. Visando garantir mais segurança e melhores condições de tráfego para os motoristas e pedestres, a empresa Sitran executou o projeto de sinalização de placas identificadoras de localização.   Foram instaladas doze placas de localização em pontos estratégicos. “Todos nós sabemos como é difícil circular pelas ruas apertadas de Manhuaçu, agora imagine para quem não conhece a cidade. Foi pensando assim que resolvemos instalar as placas orientando o motorista a chegar ao Coqueiro, ao Centro, ao Hospital César Leite e Pronto Atendimento”, argumenta o Secretario de Obras Adejair Barros.

Outra preocupação com as placas de localização é orientar motoristas a atravessar a cidade com destino a MG-111 e à BR-262. “São muitos casos em que o motorista chegava em uma ponte ou na Baixada e não sabia como seguir para uma dessas rodovias”, explica.

Toda a sinalização de localização foi implantada com apoio do Grupo de Polícia Militar de Trânsito de Manhuaçu. Na realidade, além da sinalização de localização, o trabalho incluiu as faixas de pedestres e de fluxo de trânsito fixadas no ano passado e as placas de estacionamento e regulamentação que estão sendo instaladas atualmente em toda a cidade.

Carlos Henrique Cruz  -22/02/08 - 13:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.