Portal Caparaó - Três motos furtadas em Manhuaçu
Segurança

Três motos furtadas em Manhuaçu

19/09/2014

MANHUAÇU (MG) - Duas motos foram furtadas nesta quarta-feira, 17/09, em Manhuaçu. O primeiro furto aconteceu, por volta de 20 horas, na Rua Capitão Rafael, Centro. O segundo foi meia hora depois, na Rua Antônio Wellerson, Bairro Santo Antônio. A terceira moto furtada foi na sexta, 19/09, na Ponte da Aldeia.

Na primeira ocorrência, a vítima de 26 anos contou que deixou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, estacionada por volta das 19h45, na Rua Capitão Rafael, e foi buscar sua namorada no serviço. Quando voltou, poucos minutos depois, a moto havia sido furtada.

A vítima suspeita que o indivíduo tenha feito ligação direta na moto, pois ele estava na posse das chaves. No local não havia câmera que pudesse ter filmado toda a ação do ladrão.

A outra ocorrência foi na rua Antônio Welerson. A vítima de 40 anos estacionou a moto Honda CG 150 Titan cor preta, próximo uma residência no nº 451, e saiu para participar de um estudo bíblico.
Segundo ele, quando retornou do estudo bíblico às 22h30, não encontrou mais a motocicleta.

Foi realizado rastreamento nos dois casos, mas as motos não haviam sido localizadas.

TERCEIRA

Já a terceira motocicleta foi furtada na madrugada desta sexta-feira, 19/09, na rua Agenor de Paula Salazar, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

De acordo com o registro, dois jovens foram para a Feira da Paz e deixaram a moto estacionada no bairro.

Por volta de 2 horas, após o encerramento do show, quando retornaram a moto não estava mais no local.

A PM busca informações sobre a moto Honda CG Titan 125, cor vermelha, placa GRQ 1754 Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.