Portal Caparaó - Visita técnica para licitação do novo prédio da Prefeitura de Carangola
Geral

Visita técnica para licitação do novo prédio da Prefeitura de Carangola

23/02/2008 - Atualizado em 25/02/2008 08h23

Sete empresas interessadas na obras de reconstrução do prédio da Prefeitura de Carangola participaram da visita técnica promovida nesta quarta-feira.

Representadas pelos seus engenheiros, as empresas estiveram no local da obra para conhecerem o projeto, tirarem dúvidas e verificarem dados técnicos da construção.

O Prefeito Dr. Fernando Costa (PPS), o vereador Francisco Cabral (PSL), o Secretário de Administração Amauri Costa e o vereador Joao Pereira (DEM) acompanharam os técnicos da empresas participantes com os engenheiros da prefeitura Dr. Marcos Paulo e Dra. Michella.

A apresentação das propostas pelas empresas habilitadas e a abertura dos envelopes será no dia 26. As sete interessadas são: Construtora Rio Doce - Ponte Nova, MM Engenharia de Muriaé, Construral de Cataguases, J. Cristóvão e Cia de Espera Feliz e Construtora Rodrigues, Hidralar e Alterosa de Carangola.

Carlos Henrique Cruz - 19:17 - 23/02/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.