Portal Caparaó - Inaugurada a nova Cirúrgica Dental Bastos
Geral

Inaugurada a nova Cirúrgica Dental Bastos

24/09/2014 - Atualizado em 24/09/2014 20h06

MANHUAÇU (MG) - Inauguradas as novas instalações da Cirúrgica Dental Bastos. Bem localizada, a empresa conhecida pela qualidade de seus serviços prestados há mais de vinte anos ao público de Manhuaçu e região e que agora está agora localizada às margens da BR-262, ao lado do Posto SP (antigo Pipas), no acesso ao Bairro Alfa Sul. 

O descerramento da fita inaugural ocorreu na parte da manhã, com a presença da direção, funcionários, familiares e clientes da empresa. Também prestigiou o momento o Presidente da Câmara M. de Manhuaçu, Vereador Maurício de Oliveira Júnior. As bênçãos de inauguração foram procedidas por Padre Chagas (Paróquia Bom Pastor).
 
A Cirúrgica Dental Bastos atua há mais de 20 anos no mercado, fornecendo materiais e equipamentos dos melhores e mais renomados fabricantes do mundo, com todos os produtos regularizados de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Com esta ampla gama de produtos de primeira linha, a empresa garante aos clientes segurança na origem e na qualidade dos produtos oferecidos.
 
Ao visitar as novas instalações, mais uma vez, o cliente constata a dedicação da Cirúrgica Dental Bastos em promover um atendimento preciso e completo para consultórios dentários e clínicas médicas e cirúrgicas. A equipe de profissionais é altamente capacitada. O ambiente interno é agradável e espaçoso, possibilitando comodidade no momento da compra. Outra vantagem é a localização do empreendimento. Neste novo endereço é fácil o acesso pela rodovia, além da proximidade com o centro da cidade e o Bairro Alfa Sul – onde se concentram instituições de ensino superior com cursos de Medicina e outros da área da Saúde. 
 
Durante a solenidade, o casal Fabrício Bastos e Jaqueline Marcial – proprietários da empresa – recepcionou os convidados, além de familiares e amigos. Na oportunidade, após o momento de oração, eles reafirmaram o propósito da Cirúrgica Dental Bastos em atender de forma plena e com total qualidade aos clientes de toda a região.
 
A fundadora do empreendimento – à época, Dental Bastos – Senhora Maria do Carmo Bastos, mãe de Dr. Fabrício Bastos Resende, emocionou aos convidados com a leitura de um relato sobre a trajetória profissional de Fabrício e da empresa, nestas mais de duas décadas de atividades em Manhuaçu. Houve lembrança também do empenho e dedicação do saudoso filho de D. Maria, o Odontólogo Dr. Jorge Alberto, também fundador da empresa. 
 
Contatos com a Cirúrgica Dental Bastos podem ser feitos pelo tel. 33 3331 7791 e pelo site www.dentalbastos.com.br
 
Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.