Portal Caparaó - Operação conjunta PM e PC
Segurança

Operação conjunta PM e PC

25/09/2014

MANHUMIRIM (MG) - Policiais civis e militares realizaram operação conjunta na manhã de terça-feira, 23/09, na cidade de Manhumirim.

A ação foi desencadeada a partir de denúncias de que na casa de um adolescente havia drogas, armas e materiais ilícitos. A informação era de que o rapaz está envolvido com a prática de tráfico de drogas, furto de veículos (motocicleta) e também roubos a mão armada. Há denúncias de que o jovem foi visto conversando com outros menores arquitetando prática de roubo e possível confronto com policiais.

Durante a busca na casa, a polícia encontrou uma pequena quantidade de cocaína num papelote numa blusa do rapaz. Também havia várias sacolas de chup-chup e uma gilete, usadas para preparação e embalagem de drogas.

O menor está envolvido com vários furtos de motos ocorridos na cidade, realizados com ligações diretas.

Os materiais foram recolhidos e encaminhados para a Delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.