Portal Caparaó - Jovens assaltam comércio e padaria
Segurança

Jovens assaltam comércio e padaria

02/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Uma mercearia foi assaltada por menores armados, na tarde desta terça-feira, 30/09, no Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.

De acordo com o proprietário, quatro jovens entraram em seu comércio. Dois elementos estavam armados. Chegaram, perguntaram preços e, em seguida, um deles disse: “perdeu, perdeu, é um assalto, passa o dinheiro!”.

O quarteto levou 400 reais e seis maços de cigarro da marca Derby azul. Eles fugiram a pé em direção a rua São João Evangelista.

Todas as viaturas da Polícia Militar foram acionadas na tentativa de localizar os autores. O comerciante reconheceu um dos menores que praticou o roubo. Uma moradora também disse que seu filho estava envolvido no crime.

Foi apreendido um par de chinelo de cor azul da marca Nike, que foi deixado para trás por um dos indivíduos. A peça foi reconhecida pelo pai e pela irmã do menor. Os familiares também confirmaram que era ele nas imagens das câmeras de segurança.

O jovem foi apreendido e conduzido a Delegacia de Policia Civil.

LANCHONETE

Os mesmos quatro menores são suspeito de uma tentativa de roubo na lanchonete Sabor Gourmet, na Baixada, em Manhuaçu, na mesma tarde. Dois comeram lanches no local e, ao saírem, um deles mostrou uma arma de fogo para uma das funcionárias do local.

De acordo com a vítima, eles entraram, se sentaram e pediram um doce "quindim" e quando saiam, o indivíduo teria levantado a camisa e mostrado uma arma de fogo. Acontece que, antes que ele sacasse a arma e anunciasse o assalto, chegaram no local dois clientes e os autores teriam desistido e foram embora sem pagar o que haviam consumido.

A Polícia Militar foi acionada e foram verificadas as imagens das câmeras de segurança. Foram identificados os dois elementos que entraram no estabelecimento e visualizadas as roupas e características físicas de mais dois que ficaram na rua em frente.

Pouco tempo depois desse fato, houve o roubo na mercearia no Bairro Santa Terezinha por quatro indivíduos, cuja as características são idênticas aos quatro que apareceram na lanchonete.

As imagens foram levadas a vítima da mercearia, que reconheceu como sendo os mesmos autores.

O menor foi localizado. Ele se negou a fornecer a identidade dos demais autores. Os outros foram identificados pelo serviço de inteligência do 11º BPM, contudo e não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.