Portal Caparaó - Chuva deixa rastro de destruição e uma pessoa ferida
Geral

Chuva deixa rastro de destruição e uma pessoa ferida

25/02/2008 - Atualizado em 26/02/2008 08h56

 

No Distrito de Vila Nova, devido à forte chuva e vendaval, foram registrados dez boletins com várias casas destelhadas e outros danos materiais. Apesar do susto, não houve feridos.

Na BR-116, na entrada do distrito, uma árvore caiu e chegou a impedir parcialmente o fluxo de veículos. Outra árvore bloqueou metade da pista no km 578.

No povoado de São Caetano, em Caputira, oito casas foram destelhadas, ocorrendo danos materiais e deixando duas famílias desalojadas. Os moradores foram para casas de parentes.

ÁRVORES

O local mais afetado foi no km 47 da BR-262. O trecho próximo a Realeza teve dezenas de árvores quebradas e derrubadas pela forte chuva. O trânsito ficou fechado por mais de uma hora. A passagem de veículos só foi normalizada no início da noite.

O Corpo de Bombeiros socorreu o cabo Juarez Ribeiro Toledo, 55 anos. Ele havia saído do serviço em Manhuaçu e se dirigia a Realeza. Durante a chuva, ele foi atingido por uma das árvores quando passava no km 47 em sua motocicleta.

O militar teve fratura exposta na tíbia, abaixo do joelho da perna esquerda. Após ser atendido no Pronto Socorro, foi encaminhado para o Hospital César Leite. Juarez será submetido a intervenção cirúrgica.

Carlos Henrique Cruz - 25/02/08 - 08:02 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.