MANHUAÇU (MG) - O caminhoneiro Carlos Roberto Ribeiro, 49 anos, de Vitória da Conquista (BA), foi roubado e teve parte da orelha direita decepada na madrugada de sábado, 04/10, na BR-262, no Bom Jardim, em Manhuaçu.
O motorista contou que conduzia o veículo Scania 420 pela rodovia e teve que fazer uma manobra próximo ao Supermercado Pais e Filhos. Por volta de 2 horas, ele foi abordado por dois indivíduos que aproveitaram que reduziu a velocidade para virar o veículo.
Eles o retiraram a força da cabine do caminhão. Um dos autores estava com um facão e começou a golpear o rosto de Carlos Roberto. Ele teve parte da orelha direita cortada, além de sofrer cortes no rosto e nas mãos, quando tentava se defender.
A dupla de assaltantes levou 120 reais. Carlos Roberto contou que segurou a lâmina do facão com as mãos para tentar impedir que as agressões tomassem proporções maiores.
Após o delito, os autores fugiram e não foram localizados. Um suspeito foi identificado, mas não foi encontrado pela PM. O possível autor é figura constante em ocorrências na cidade.
Em decorrência das agressões, Carlos Roberto teve parte da orelha direita decepada. Ele ficou internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com