![]() |
![]() |
![]() |
MANHUAÇU (MG) - João Batista Santiago, 24 anos, Joel Serafim Moreira, 26 anos, e Ronaldo Soares Ferreira, 29 anos, foram presos por conta de uma briga registrada num bar no posto Sicar, no bairro Bom Jardim, por volta de 8 horas desta sexta-feira, 10/10.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria havendo uma briga entre três indivíduos e que um deles fora atingido por golpe de faca. Os policiais ainda chegaram no calor da confusão.
Com o autor João Batista foi encontrada uma faca, um pacote de fumo e R$ 22,00. Com o autor Ronaldo Soares foi encontrado um soco inglês e uma faca.
Segundo testemunhas relataram aos policiais, os autores estavam fazendo uso de bebida alcoólica desde a madrugada. Em determinado momento, Ronaldo teria começado a agredir Joel com golpes de soco inglês. Então, João Batista sacou a faca e desferiu um golpe em Ronaldo.
Os autores foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ronaldo sofreu um corte no tórax de Ronaldo, Joel corte na região frontal da cabeça e escoriações nos cotovelos e no joelho direito. João Batista não apresentava ferimentos.
Ronaldo permaneceu internado em observação. Joel e João Batista foram conduzidos à delegacia e foram autuados.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com