ACAIACA (MG) - Elimar dos Santos de 32 anos foi assassinado na casa dele no bairro Nova Esperança, em Acaiaca, região de Ponte Nova, na madrugada deste domingo, 12/10.
Policiais foram chamados ao local por volta de 5:30 e encontraram o corpo de Elimar (conhecido como Mazinho) com oito perfurações a faca no tórax e abdômen e mais cinco no pescoço. A faca usada no crime e uma sacola verde com manchas de sangue também foram encontradas na casa.
Com base em denúncias anônimas, policiais chegaram a dois amigos de Mazinho que estiveram na casa, depois que ele estava morto, e pegaram o boné e um revólver que ele tinha.
Os dois elementos contaram que estavam com ele mais cedo e que houve uma briga com mais duas pessoas. Mazinho estava andando armado e teria dito que iria atrás dos outros.
Os dois autores chegaram a ser presos pela Polícia Militar com duas facas a caminho da casa de Mazinho.
PRISÃO
Um dos suspeitos foi encontrado em casa. A PM recolheu as roupas que havia usado na noite anterior, que já estavam de molho num tanque.
Sinésio de Souza Nunes, 32 anos, contou que ele e o amigo Flávio Sena de Oliveira, 29 anos, estavam sentados na porta da casa de Mazinho, quando começou a agredi-los. Na sequência, de acordo com o relato de Sinésio, Flavinho atacou Mazinho com várias facadas.
Apesar do rastreamento, Flávio não foi localizado.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com