Portal Caparaó - PM prende suspeito de assaltar posto
Segurança

PM prende suspeito de assaltar posto

15/10/2014

MANHUAÇU (MG) - Acusado de assaltar o posto de combustíveis Ale, na região central de Manhuaçu, por volta de 4 horas da madrugada desta quarta, 15/10, Diogo Henrique Pereira de Paula, 23 anos, de Manhumirim, foi preso no início da manhã.

O frentista contou aos policiais que o suspeito chegou num Fiat Prêmio, placa de Manhumirim, e pediu-lhe para conferir e completar o óleo do motor. Na hora de fazer o pagamento, o rapaz aproximou-se, pôs a mão embaixo da blusa, como se estivesse armado, e anunciou o assalto.
O frentista entregou 210 reais e o autor entrou no carro e seguiu pela rua Professor Juventino Nunes.

A Polícia Militar iniciou o cerco e conseguiu a informação de que havia um veículo Fiat Prêmio, com as mesmas características repassadas pelo frentista, transitando no bairro Santa Luzia.
O suspeito foi localizado ao lado do carro estacionado e saiu correndo pela vila Zequinha Campos quando viu a viatura policial. Ele foi abordado e tinha uma chave que ligava o veículo.

Além de ter sido reconhecido pelo frentista, no carro foi encontrado o frasco com o restante do óleo de motor.

Diego confirmou ser o autor do roubo ao posto, que é usuário de drogas e estava em abstinência. O Fiat Prêmio foi furtado na cidade de Manhumirim por um indivíduo negro e que o nome e nem o endereço ele não sabia dizer.

A polícia realizou consulta e recebeu informação que o Fiat Prêmio pertence a outro cidadão. O registro do furto do veículo foi feito pela PM de Manhumirim.

O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado até à delegacia. O carro apreendido.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.