Portal Caparaó - Duas armas apreendidas em Mutum
Segurança

Duas armas apreendidas em Mutum

16/10/2014

MUTUM (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu duas armas de fogo na noite de quinta-feira, 09/10, no Córrego Cachoeirão, zona rural de Mutum.

A equipe policial de meio ambiente de Mutum foi ao local a partir de denuncia anônima de caça e pesca predatória. Havia quatro pessoas suspeitas praticar crimes contra o meio ambiente às margens do rio São Manoel, com mochilas nas costas e um saco de nylon.

Quando viram a viatura policial, os homens saíram correndo e atravessaram o rio a nado. No local, a PM encontrou duas espingardas de fabricação artesanal, uma rede de emalhar e uma tarrafa - material proibido para pesca a menos de duzentos metros de cachoeira.

Os materiais foram encaminhados apreendidos para a delegacia em Mutum.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.