MANHUMIRIM (MG) - Um motociclista alcoolizado e sem habilitação bateu numa viatura da Polícia Militar. O registro foi no km 112 da MG-111, entre Manhumirim e Alto Jequitibá, na tarde deste domingo, 20/10.
A viatura da Polícia Militar seguia no sentido Manhumirim para Alto Jequitibá quando foi ultrapassada pelo motociclista, em local proibido. O rapaz da moto desequilibrou-se como se fosse sair da pista e voltou para a estrada, atingindo a lateral da viatura.
O motociclista não tem habilitação. Durante a ocorrência, os policias ainda notaram sinais de embriagues e ele confessou que havia tomado conhaque e cerveja. O teste do bafômetro confirmou 1,11mg/l (miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado).
Ele foi preso e conduzido para a delegacia de polícia.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com