Portal Caparaó - Fabricação de bloquetes garante continuidade de obras
Geral

Fabricação de bloquetes garante continuidade de obras

28/02/2008 - Atualizado em 01/03/2008 11h23

A Prefeito Municipal de Pocrane assinou convênio com a Secretaria de Estado de Assuntos Municipais (SEAM). Os recursos do convênio firmado com o Estado e com contrapartida do município estão garantindo a fabricação de bloquetes e ao mesmo tempo garante a retomada das obras de calçamento no Distrito de Açarai.

O Distrito de Açarai tem recebido a atenção do atual governo em diversas áreas. Exemplo do trabalho do Prefeito Eustáquio Dionis (PDT), é a construção de rede esgoto, implantação da Estação de Tratamento e Abastecimento de Água (ETA) no distrito, construção de escola e outras melhorias que garantem qualidade de vida e acessos as principais ruas da localidade.

“Açaraí era uma comunidade esquecida por governos passados, mas assumimos o compromisso de fazer obras de calçamento, praça, escola, levar água tratada para toda população, garantindo segurança e mais qualidade de vida para população. Nosso trabalho tem chegado em todas as localidades, diante das dificuldades vividas pela população no passado.

Nestes últimos três anos assumimos nossos compromissos e graças aos esforços na busca de recursos temos conseguido atender as demandas, seja na melhoria de infra-estrutura de ruas, rede esgoto, estradas, abastecimento de água, saúde, educação e outros benefícios que garantem melhoria para o nosso povo”, afirma o prefeito Eustáquio Dionis.

Um morador afirmou a nossa reportagem que a água que abastecia o distrito saia do rio direto para as casas, hoje todas a residências recebem água tratada, que conta com o acompanhamento de um bioquímico, o compromisso do atual prefeito esta sendo feito de forma transparente, garantindo saúde e vida melhor até mesmo para as pessoas que moram nas localidades distante como é o caso de Açaraí.

Antônio José - 28/02/08 - 17:27 - portalcaparao@gmail.com 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.