Portal Caparaó - Lavrador é morto na zona rural de Abre Campo
Segurança

Lavrador é morto na zona rural de Abre Campo

27/10/2014

ABRE CAMPO (MG) - O lavrador Celso Alves Vieira, 47 anos, é o principal suspeito de ter matado Paulo Henrique Alves Martins, 24 anos, no povoado de Santa Efigênia, zona rural de Abre Campo, durante a madrugada desta segunda-feira, 27/10.

O corpo de Paulo foi encontrado pela Polícia Militar na cama dele com ferimentos na nuca e no tórax. No imóvel, foram apreendidas duas pedras redondas e grandes e um pedaço de cabo de enxada e três pedaços de cabo de vassoura sujos de sangue.

Celso faz tratamento psiquiátrico e nega que tenha cometido o homicídio. Ele contou que três pessoas haviam adentrado na casa, obrigaram-no a dormir no chão da cozinha, logo após foram até o quarto onde a vítima estava dormindo e agrediram-na até a morte.

Ainda de acordo com o relato de Celso, alega que mais tarde saiu e foi até a casa de parentes e pediu ajuda, como não foi atendido retornou e foi dormir na cozinha novamente.

Segundo familiares dele, o rapaz faz tratamento psiquiátrico e sempre pede ajuda pensando que alguém está lhe perseguindo ou agredindo. Na noite de domingo, ele consumiu bebida alcoólica e tem mais de trinta dias que não toma o medicamento controlado.

Apesar de negar o crime, Celso não soube explicar os vestígios de sangue encontrado em suas pernas e pés. A residência não apresentava sinais de arrombamentos nas fechaduras.

O suspeito foi preso e conduzido a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.