MANHUMIRIM (MG) - Duas ocorrências de apreensão de drogas registradas pela Polícia Militar em Manhumirim durante o domingo de eleições.
Na primeira, policiais militares de Manhumirim prenderam um rapaz de 20 anos e um adolescente de 14 por envolvimento com drogas no bairro Divinéia, pela manhã.
A Polícia Militar recebeu denuncia anônima narrando que o autor Leandro e o adolescente, que haviam sido abordados anteriormente por outra viatura, estavam realizando tráfico de drogas.
Leandro possui diversas denúncias e passagens por envolvimento com drogas. Os militares retornaram e visualizaram quando o rapaz entregou algo para um menor. Eles foram abordados. O garoto acabara de receber duas buchas de maconha.
Leandro narrou que havia comprado a droga no Bairro Nossa Senhora da Penha de um indivíduo por R$10,00 (dez reais), porém não soube informar maiores dados. Mais tarde, o jovem de 14 anos alegou que ele que comprou a droga e que era para consumo próprio.
Leandro foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor para a prática de crime. O adolescente foi apreendido por ato infracional.
O maior foi autuado pela Polícia Civil.
BAIRRO NOSSA SENHORA DA PENHA
Quatro pedras de crack foram apreendidas com um adolescente de 17 anos no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, na tarde de domingo, 26/10.
Durante patrulhamento pelo bairro, militares visualizaram o adolescente parado na rua Agripino Casqueiro, próximo à uma mureta. Ele viu a equipe policial e jogou um embrulho por cima da mureta. Foram localizadas quatro pedras de crack embaladas prontas para a venda.
O adolescente assumiu que a droga encontrada era dele. O rapaz mora sozinho, o pai reside no Rio de Janeiro e a mãe está presa por tráfico de drogas.
Ele foi apreendido por tráfico de drogas.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com