Portal Caparaó - Manhuaçu entrega uniformes para servidores do Samal e Obras
Geral

Manhuaçu entrega uniformes para servidores do Samal e Obras

29/02/2008 - Atualizado em 02/03/2008 09h43

 

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras e do Samal, entregou novos uniformes e equipamentos de segurança que serão utilizados pelos agentes de limpeza e pelos funcionários do setor de obras de Manhuaçu. Num momento de muita comemoração, o prefeito Sérgio Breder, acompanhado do Secretário Adejair Barros e do administrador do Samal José Carlos, entregou os kits aos servidores durante um café da tarde realizado no galpão da Fumaph em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos agentes de limpeza e pelos servidores em todas as frentes de trabalho da Administração 2005-2008.

O novo fardamento dos servidores de Obras e Samal é formado por calça, camisa, jaleco e boné. Também foram adquiridos equipamentos de segurança, como luvas e botas para os servidores que demandam desses materiais. Com a entrega, todos os cerca de 300 servidores estarão devidamente uniformizados. "Buscamos um uniforme adequado aos padrões de segurança, mas que sejam confortáveis e não atrapalhem o rendimento dos agentes", explicou o Prefeito Sérgio Breder ao lembrar que esses homens e mulheres são a marca de uma administração que está o tempo todo trabalhando.

O lanche desta quinta-feira contou com a presença dos diretores e funcionários, além dos secretários de Administração Geraldo Dangelo, de Agricultura Fábio Soares e dos vereadores Jorge do Ibéria, Juarez Elói, Maria Imaculada, Gedival Breder e Paulo Altino.

"Sei como gestor como é importante uniformizar nossa equipe, afinal esses trabalhadores são responsáveis por um trabalho árduo. Nossa meta aqui foi também de encontrar e homenagear o trabalho desenvolvido pelos agentes de limpeza e o pessoal de obras", explicou Sergio Breder.   Carlos Henrique Cruz - 08:12 - 29/02/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.