![]() |
![]() |
SÃO DOMINGOS DAS DORES (MG) - Célio Ribeiro, de 32 anos, conhecido como "Panaceia" foi morto ontem (29/10) à noite após uma discussão em um bar em São Domingos das Dores, nas avenida João Barbosa dos Santos.
Segundo registro da Polícia Militar e com base no depoimento de testemunhas, o autor do crime é Reginaldo da Silva Neto, de 29 anos, que está foragido.
De acordo com testemunhas, Célio chegou ao bar aparentando estar embriagado e muito exaltado. O dono do estabelecimento pediu ao pai da vítima que o levasse embora para evitar confusões, já que Célio e Reginaldo já possuíam desavenças antigas. Conforme apurado, em outra ocasião, Célio tentou desferir golpes de canivete contra Reginaldo.
Na data de ontem houve uma primeira discussão e a briga foi separada. Célio afirmou que iria em casa e voltaria, quando retornou teve início uma nova agressão, mas desta vez Célio foi morto com diversos golpes de faca desferidos em diversas partes do corpo.
A arma do crime não foi localizada, porém, não se sabe informar se a mesma pertencia à vítima ou ao autor. Os policias militares realizaram um rastreamento na residência de Reginaldo, mas ele não foi encontrado.
O corpo de Célio foi encaminhado ao IML de Caratinga e liberado nesta manhã de quinta-feira ao serviço funerário. A PM segue em rastreamento. A motivação do crime ainda é desconhecida.