MANHUAÇU (MG) - Durante Patrulhamento da Polícia Militar pela Rua Frederico Dolabela, Centro de Manhuaçu, nesta segunda-feira, 10/11, os militares visualizaram um cidadão de 30 anos, que já é conhecido pelos militares como usuário de crack.
Segundo informações, o rapaz deslocava pelo local com um aparelho de som automotivo nas mãos. Ocorreu durante a madrugada um furto no interior de um veículo, em que um aparelho de som automotivo foi levado.
A polícia suspeitou ser o mesmo aparelho, motivo pelo qual foi realizada a abordagem.
O acusado conhecido como "To Night" afirmou ter adquirido o som pela quantia de R$30,00 para vendê-lo pelo valor de R$50,00 de um cidadão moreno, que ele não sabe o nome ou apelido.
O suspeito iria vendê-lo para o cidadão nos "Balaustres" do Bairro Nossa Senhora Aparecida, local este de grande volume de usuários de entorpecentes e tráfico de drogas.
O cidadão informado por "To Night" não foi localizado.
A PM realizou contato com a vítima do furto e ela reconheceu o objeto como de sua propriedade e que fora furtado nesta madrugada.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao infrator e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.
portalcaparao@gmail.com