![]() |
![]() |
MANHUMIRIM (MG) - Com apoio de denúncia da comunidade, policiais militares de Manhumirim apreenderam 75 pedras de crack durante a noite de sábado, 15/11, no bairro Nossa Senhora da Penha.
A informação chegou por telefone para a Sala de Operações da 29ª Companhia da Polícia Militar de Manhumirim. A denúncia sobre tráfico de drogas envolvia levar o material do Bairro Nossa Senhora da Penha para o bairro Santa Rita num Gol.
Por volta de 20 horas, os policiais abordaram o veículo saindo do bairro. Havia duas pessoas no carro.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram submetidos à busca pessoal e foi encontrado na cintura de Everaldo Batista da Silva, um revólver calibre .38, com quatro cartuchos intactos e no bolso de sua calça mais duas munições calibre .38, também intactas.
Após busca pessoal foi feita uma vistoria no interior do automóvel, sendo localizadas 75 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Uma parte da droga estava dentro de um pote de aromatizante no console do veículo e outra em uma sacola plástica ao lado do banco do carona.
Os envolvidos Marcus Vinicius Ângelo Ferreira, conhecido como “Marquinhos”, e Everaldo Batista da Silva foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, onde foram autuados.
Com informações da PM