![]() |
![]() |
CARATINGA (MG) - As marcas de sangue da vítima ficaram no asfalto. O acidente foi por volta da 21 horas desta segunda-feira (17/11), na Avenida Dário Grossi. O motociclista Sérgio Alves Cristiano, de 41 anos, que era conhecido como “Serginho”, voltava do trabalho, quando se acidentou. A vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros, placa de Caratinga, sentido ao centro da cidade.
Segundo informações, um carro teria colidido contra a moto e o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Serginho chegou a ser socorrido pelo Grupamento de Bombeiros Civil (GBC) até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM). A vítima sofreu um traumatismo craniano e não resistiu ao grave ferimento, vindo a falecer.
De acordo com familiares da vítima, Serginho trabalhava como operador de máquinas. Ele morava na Rua José Alves Pereira, no bairro Santa Cruz, e deixou duas filhas. Durante a manhã desta terça-feira (18), a reportagem do Super Canal conversou o tio de Serginho, no local do acidente. José Neves lamentou a morte do sobrinho. "Serginho era um homem bom, trabalhador e que todos gostavam dele", disse. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com