![]() |
|
|
|
MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar conseguiu prender um homem com aproximadamente cinco quilos de maconha que seriam comercializados na cidade de Manhuaçu. Pedro Paulo Luciano de Oliveira, 47 anos, foi abordado na Vila Deolinda.
De acordo com o Capitão Schuab, comandante do policiamento em Manhuaçu, houve denúncia para a PM de que havia um veículo chegando de Ponte do Silva para a cidade trazendo uma certa quantidade de drogas. “Viaturas foram para a Ponte da Aldeia. O motorista viu as equipes policiais e saiu em alta velocidade, atravessou a BR-262 e na ponte próxima ao Parque de Exposições jogou uma sacola com a droga. Um policial conseguiu pegar a droga. Pouco adiante, na passarela, o motorista foi alcançado”, detalhou o oficial.
Ainda segundo a PM, Paulo Geremias (como é conhecido) e sua companheira estavam no Monza. “Deixaram o carro, atravessaram a passarela e foram presos por uma equipe da PM que fez o cerco do outro lado do rio”, detalhou.
Capitão Schuab considera a apreensão expressiva e reforçou que Paulo Geremias tem histórico com passagens por tráfico de drogas e existem novas denúncias envolvendo ele.
MONZA E CORSA
Paulo Geremias alegou que a droga não era dele.
Após a passarela, estavam outros dois suspeitos. Eles iniciaram fuga de marcha-à-ré, em um veiculo Corsa. Foram imediatamente abordados pela equipe do serviço de inteligência do 11º BPM, em uma viatura descaracterizada.
Denúncias chegaram alegando que os dois indivíduos estavam esperando a droga.
No Corsa foram recolhidos cinco pen drives, um chip que estava dentro de uma fralda e R$567,00 em dinheiro. No Monza, foram recolhidos dois celulares.
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com