Portal Caparaó - Oi ativa sinal de celular em Pocrane
Geral

Oi ativa sinal de celular em Pocrane

03/03/2008 - Atualizado em 06/03/2008 00h03

A população de Pocrane passou a desfrutar da nova tecnologia que chagou há cidade esta semana. Pocrane era uma das poucas cidades em nossa região que aguardava com ansiedade o serviço de telefonia móvel.

O Prefeito Eustáquio Dionis comentou a novidade, afirmando que o beneficio chegou em um momento positivo para as grandes conquistas que o município vem recebendo ao longo dos últimos três anos. “Muita gente havia adquirido os aparelhos e estavam ansiosos quando seria ligado a torre, fizemos uma visita recentemente aos nossos deputados, Rodrigo de Castro (PSDB) e Mauri Torres também do PSDB, que garantiram o serviço, mostrando o prestígio de nossos parlamentares e nosso junto ao governador Aécio Neves,” lembrou o prefeito.

“A cidade de Pocrane tem sido beneficiada em diversas áreas através de grandes obras, mas a pavimentação asfaltica e o serviço de telefonia móvel é uma referência que esta mudando o conceito da cidade, que esta localizada em uma região distante dos grandes centros e até então vivia meio que isolada, mas com o asfalto e o serviço de telecomunicação de primeiro mundo. A nossa cidade passa a oferecer os benefícios e condições de vida para a população que até então só tinha estas tecnologias nas grandes cidades”, argumentou o prefeito, Eustáquio Dionis.   

Antônio José - 22:25 - 03/03/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.