![]() |
MANHUAÇU (MG) - A cantora Dani Morais e Manhuaçu não se encontram desde 2011. Na ocasião, a artista fez um show acústico na cidade e tem lembranças positivas. Mas essa saudade tem data marcada para ter um ponto final. Na próxima sexta-feira, 21 de novembro, Dani se apresenta na boate Duplex e, desta feita, com banda completa, prometendo um show repleto de animação.
"Faz tempo que toquei em Manhuaçu e foi em um formato bem diferente do meu atual show. Estou ansiosa para retornar à cidade, ver o público e sentir como vai ser a recepção. Estou com aquele friozinho na barriga de quem vai fazer algo novo, prometo dedicação extrema no palco na apresentação para conquistar de vez o coração dos fãs de Manhuaçu", disse.
Ex-participante do The Voice, Dani Morais traz na memória lembranças positivas do show em Manhuaçu. A cantora espera a mesma energia e empolgação do público em seu retorno.
"O público de Manhuaçu é muito animado e faz o cantor se sentir em casa. É uma plateia muito quente, dedicada e acolhedora. Sei que, se depender deles, vai ser um dos meus melhores shows do ano. Então, tenho que estar afiada, bem ensaiada com os músicos da banda para fazer valer toda essa energia positiva que vai vir deles", destacou.
SERVIÇO
Show Dani Morais -Boate Duplex, Manhuaçu - BR-262 KM39 - Ponte da Aldeia
Área Vip: R$ 40 - com cerveja liberada
Pista: RS 20
Assessoria de Imprensa