Portal Caparaó - Expectativa para divulgação do pacote de obras de Manhuaçu
Geral

Expectativa para divulgação do pacote de obras de Manhuaçu

03/03/2008 - Atualizado em 06/03/2008 00h06

 

A população de Manhuaçu vai ter muito para comemorar neste ano: o esperado pacote de obras será anunciado pelo Prefeito Sérgio Breder na sexta-feira. A cerimônia será na Loja Maçônica União de Manhuaçu, no Centro, a partir de 19:30 horas. Os investimentos em obras e infra-estrutura são de cerca de seis milhões de reais. Será o maior anúncio em toda a história da região.

Sem adiantar muitas obras que serão realizadas, o prefeito garante que beneficiará bairros e distritos com pavimentação asfáltica de primeira qualidade, a exemplo do que aconteceu nos dois últimos anos com a aplicação de asfalto quente em mais de trinta ruas e avenidas.

As obras vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população dos bairros, distritos e vilas e são primordiais para a melhoria da infra-estrutura urbana. Desde o início do governo, a Prefeitura de Manhuaçu trabalha para dotar todas as ruas de saneamento básico, iluminação pública e calçamento.

A solenidade de anúncio do pacote de obras contará com a presença de autoridades e terá também um momento especial para a prestação de contas dos três anos do atual governo. Sérgio Breder vai mostrar tudo o que já foi realizado ao longo deste governo e como a imagem e a história de Manhuaçu foram alçadas a um novo patamar com os investimentos da prefeitura.

“Eu quero cumprir o meu compromisso de trabalhar os quatro anos desse mandato sem parar para atender às necessidades da nossa população. Depois desses três anos, chegou o momento de avaliarmos o que foi feito e apresentarmos o que será realizado neste ano”, afirma o prefeito Sergio Breder.

No total, os investimentos somam quase seis milhões de reais. Os valores finais só serão divulgados no dia do anúncio, mas o prefeito acredita que vai superar os números atuais.

Durante a festa de anúncio de obras, a Prefeitura também vai aproveitar o momento para entregar as duas maiores honrarias do Município. A Administração vai homenagear dez personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município nos campos da cultura, saúde, economia e educação com a entrega da Medalha 5 de Novembro e da Comenda Doutor Jorge Hannas.

Carlos Henrique Cruz - 03/03/08 - 22:30 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.