LAJINHA (MG) - Polícia Militar de Lajinha registrou furto de mais de 15 mil reais e vários celulares e equipamentos de informática numa loja no Centro da cidade, na madrugada deste domingo, 30/11.
Segundo o comerciante, alguém entrou pelo telhado dos fundos, após retirar uma telha de amianto e recortar o forro de PVC.
Foram levadas duas câmeras digitais, 42 celulares novos de diversas marcas, cerca de 30 celulares de clientes que estavam aguardando conserto, duas lanternas táticas, 50 capas de celulares diversos; cinco HDs externos de 500 Gb; 66 cartões de memória; 30 pendrives; 10 caixinhas de som de cartão de memória; dois tablets; quatro câmeras digitais de clientes; seis moldems para internet; cinquenta baterias de celulares modelos diversos; dez relógios de pulso de marcas diversas; cinco secadores de cabelo; três pranchas de cabelo; 33 películas de proteção para celular anti-choque; um notebook, marca positivo, cor cinza.
Ainda foram levados cerca de 7 mil reais em dinheiro e oito mil reais em cheques pré-datados de clientes.
A loja tem sistema câmeras. Só que os ladrões levaram as câmeras e o computador que armazena as imagens.
Não há suspeita da autoria. Imagens de outras empresas nas proximidades serão analisadas para tentar identificar os autores.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com