Portal Caparaó - Adolescente agride e ameaça a mãe
Segurança

Adolescente agride e ameaça a mãe

01/12/2014

ESPERA FELIZ (MG) - A mãe de um adolescente de 17 anos de idade procurou a Polícia Militar de Espera Feliz para prestar queixa contra o próprio filho.

Segundo a mulher, de 38 anos, o jovem vem comercializando drogas há muito tempo e fica muito irritado sempre que ela o repreende por não concordar com sua atitude criminosa.

Ela contou aos policiais que o filho guarda as drogas em casa e que havia recebido telefonema de um cliente que pedia R$ 25 em drogas. Ao ser repreendido pela mãe, ele teria lhe agredido e cuspido, por diversas vezes, em seu rosto, além de ameaça-la de morte.

O adolescente negou as agressões e disse apenas que segurou a mãe pelos braços. Ele recebeu voz de apreensão em flagrante e foi entregue ao Conselho Tutelar para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Portal Espera Feliz.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.