PONTE NOVA (MG) - Thiago da Silva Alves, 20 anos, conhecido como “Thiago Bundinha”, foi baleado em Ponte Nova, na manhã de terça-feira, 02/12.
Os policiais foram chamados até o bairro Nossa Senhora de Fátima. Thiago foi encontrado baleado no chamado “Beco do China”. Ele é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes.
A irmã dele, de acordo com o registro da Polícia Militar, narrou que seu irmão estaria sentado na calçada em companhia de um amigo "fumando um baseado" e que o autor se aproximou pelas costas e atirou seis vezes.
Thiago Bundinha, no hospital, afirmou aos policiais que "nunca vai falar quem é o autor da tentativa de homicídio e que ele mesmo vai resolver esse problema".
Dois irmãos, moradores do mesmo bairro, foram apontados como envolvidos. Um deles teria atirado e o outro ajudou a esconder a arma.
Denúncias anônimas deram conta que a motivação da tentativa de homicídio é relacionada a disputa de duas quadrilhas de traficantes de drogas pelo controle do comércio de entorpecentes no aglomerado do "Beco do China".
A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com