PONTE NOVA (MG) - Duas mulheres foram presas tentando entrar com fumo, maconha, celular e chips no presídio de Ponte Nova. Elas esconderam os materiais nas partes íntimas.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe de Agentes Penitenciários, a qual relatou que através de denúncia anônima e com o equipamento detector de metal, foi acusada presença de material metálico no interior da região genital (vagina) da mulher de 34 anos.
A mulher foi imediatamente conduzida ao hospital e ao passar pelo raio-X, foi detectado material no interior de seu corpo. O médico ginecologista retirou um saco plástico com dez chips de aparelhos celulares e fumo de rolo. Ela ia levar a droga para o namorado preso.
Havia denúncias anônimas que informavam que a autora também estava na prática do crime de tráfico de entorpecentes na sua residência. A PM conseguiu mandado de busca e apreensão e encontrou dois sobrinhos de 17 e 15 anos prontos para usar maconha.
Presa, a primeira mulher denunciou outra visitante. Uma jovem de 19 anos que também estava levando material para a cadeia.
Ela também foi levada para o hospital. O médico retirou outra sacola, com um celular, três buchas de maconha e mais fumo de rolo. Também estava levando para o companheiro.
As duas mulheres foram presas e encaminhadas para a delegacia em Ponte Nova.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com