![]() |
![]() |
MANHUAÇU (MG) - Organizado pela AMMAR- Associação de Motociclistas de Manhuaçu e Região e coordenado este ano pelo vice presidente, Samir Faria, motociclistas realizaram a entrega de brinquedos às crianças.
O evento faz parte do calendário de atividades dos motoclubes e aconteceu desta vez, na creche da Petrina Além disso, no dia das crianças os motociclistas também apóiam ações na creche.
Ja passava das 19 horas e as crianças esperavam ansiosas pela chega do bom velhinho, que, ao invés de trenó, usa moto para transportar os brinquedos. A alegria da garotada foi geral. “Na hora da entrega dos brinquedos a euforia foi total. Quando chamava cada criança pelo nome, uns saiam pulando outros corriam com o maior sorriso estampado no rosto”, conta Samir Graze, o motociclista do Voou Livre, que se caracterizou de Papai Noel.
As crianças estavam radiante de tanta euforia, transbordando felicidade e Alegrando ainda mais o ambiente. “É muito gratificante ver a alegria das crianças em receber o carinho e um simples brinquedo. A felicidade com que eles ficam contagiam a todos e é uma coisa muito fácil de realizar, pois gastamos tanto dinheiro com coisa fútil e tirar um pouco pra fazer a festas destas crianças não custa nada”, avaliou o Presidente dos Águias Indomáveis e AMMAR, André Amaral.
Ele agradeceu ainda aos comerciantes e aos motoclubes de Manhuaçu e região que sempre ajudam a realizar esta ação.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com