Portal Caparaó - Manhumirim terá show no reveillon
Geral

Manhumirim terá show no reveillon

30/12/2014 - Atualizado em 30/12/2014 08h10

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim divulgou na manhã desta segunda-feira (29) a programação de fim de ano - o Réveillon, realizado no último dia do ano para saudar a chegada de 2015 que é realizado na Praça Padre Júlio Maria, no Centro.

A Prefeita Darci Braga conta que, mesmo com as dificuldades de recursos, a Administração vai realizar a festa. “Temos várias cidades vizinhas que não irão realizar a comemoração, por conta das dificuldades. Nós também tivemos um ano difícil, mas vamos fazer uma festa bonita”, destaca.

O show da virada será marcado com queima de fogos e show pirotécnico, além da Banda Eça da Bahia fazendo a programação da noite de quarta e as primeiras horas de 2015.

“Estamos preparando uma festa bonita para toda a população de Manhumirim e para os nossos visitantes. Queremos celebrar com todos as conquistas de 2014 e entrar com o pé direito em 2015, que será o ano das inaugurações”, afirmou a prefeita Darci Braga. "Teremos uma banda de qualidade e um show pirotécnico imperdível”, acrescentou a prefeita.

Com informações da Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.