Portal Caparaó - Siena furtado é localizado
Segurança

Siena furtado é localizado

07/01/2015

MANHUAÇU (MG) - O veículo furtado Siena, placa HNG 5346, foi recuperado pela Polícia Militar depois de uma tentativa frustrada de furto a outro carro em Vilanova, na noite de sábado, 03/01.  

Morador de Vilanova, distrito de Manhuaçu, acionou a Polícia Militar relatando que, enquanto manobrava veículos em sua garagem, deixou o carro da marca Nissan estacionado em funcionamento na rua Princesa Isabel. Ao retornar deparou com um indivíduo não identificado no interior do veículo tentando furtá-lo.
 
Com os gritos do dono do carro e a aglomeração de pessoas, o autor desistiu do furto e entrou no veículo Siena, fugindo em direção à BR-116.
 
Com as informações do caso, equipes da Polícia Militar consultaram a placa e descobriram que o Siena constava como furado. Foi montado cerco.
 
O Siena prata foi encontrado abandonado no loteamento Cidade Nova em Manhuaçu. Veículo estava destrancado e sem a chave de ignição. 
 
Autor do furto tentado não foi localizado.
 
portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.