Portal Caparaó - Van de estudantes capota próximo a Reduto
Segurança

Van de estudantes capota próximo a Reduto

11/03/2008 - Atualizado em 13/03/2008 08h22

Pertencente à Prefeitura Municipal, o veículo de transporte escolar capotou após o condutor perder o controle da direção. Segundo o Policial Rodoviário Federal (PRF) Tadeu, o motorista José Paulo Ribeiro perdeu o controle da van e capotou. “Uma das passageiras disse que alertou o motorista que o carro estava saindo da pista em direção ao mato. Ele assustou e virou a direção. Foi nessa hora que ele capotou”, adiantou Tadeu, sem preferir antecipar as conclusões da perícia.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Prefeitura de Reduto prestaram socorro às vítimas. Havia quinze pessoas no carro. Oito tiveram ferimentos leves e uma grave.

ASSISTÊNCIA

O assessor de gabinete da Prefeitura de Reduto, Guilherme Júlio, esteve no local acompanhando o socorro às vítimas e o trabalho da perícia.

“Fizemos questão de acompanhar todos os procedimentos e vamos garantir toda a assistência aos feridos. Desde o primeiro momento, o Prefeito Iki Hott determinou que garantíssemos todo apoio necessário”, informou.

A maioria das vítimas foi socorrida ao Pronto Atendimento de Manhuaçu e liberada durante a madrugada.

Senisi Rocha - 11/03/08 - 07:45 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.