Portal Caparaó - Presos por furto de celular
Segurança

Presos por furto de celular

08/01/2015 - Atualizado em 08/01/2015 19h48

REDUTO (MG) - O problema de sinal de celular anda facilitando até a ação dos ladrões. No Córrego Guarani, zona rural de Reduto, um aparelho que ficava em cima do muro, porque o sinal funciona melhor, foi furtado por um casal. Os autores foram presos.

A equipe da Polícia Militar de Reduto, composta pelos Soldados Cyro e Duarte, foi acionada pelo morador contando que um casal foi até a região de Guarani e aproveitou-se que o celular LG, cor branca, ficava em cima do muro. Eles furtaram o aparelho e saíram pela estrada que dá acesso à MG-108.

“O casal ainda tentou vender o aparelho para moradores do córrego, porém ninguém aceitou comprar”, detalha o Soldado Duarte.

Equipe da 29ª Companhia de Polícia Militar de Manhumirim, composta pelos Soldados Rodrigo Luis, Souza e Canova, conseguiu abordar o casal chegando de carona em Manhumirim. O celular foi recuperado e a dupla presa.

O homem portava uma faca. A mulher ainda correu, tentando escapar dos militares.

Eles foram conduzidos presos para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Além da ação integrada entre as equipes de Reduto e Manhumirim deve-se registrar ainda a possibilidade de moradores acionem a Polícia Militar de Reduto via celular. “A PM de Reduto orienta a todos a evitarem deixarem objetos de valor em locais de fácil acesso de estranhos e a jamais adquirirem produtos de origem duvidosa e sem respectiva nota fiscal para evitar incorrer em crime de receptação. Sempre que for percebida a presença de indivíduos ou veículos estranhos informem no telefone celular da fração da PM de Reduto 33 8453-3555”, completa o militar.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.