Portal Caparaó - Casal é preso com drogas em Manhuaçu
Segurança

Casal é preso com drogas em Manhuaçu

08/01/2015 - Atualizado em 08/01/2015 08h49

MANHUAÇU (MG) - Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Manhuaçu. A ação da Polícia Militar aconteceu nesta quarta-feira, 07/01. Foram apreendidos 26 papelotes de cocaína e onze buchas de maconha prontas para venda.

De acordo com a Polícia Militar, havia denúncias de envolvimento do casal Ireni do Carmo Balbino, 24 anos, e a suspeita Paula Sthefanie Alves Rocha, 20 anos, fazendo tráfico de drogas no bairro Vila Deolinda, especialmente durante a tarde.

Durante policiamento, equipe do Tático Móvel visualizou o casal numa motocicleta na BR-262. Eles demonstraram certa preocupação e saíram em alta velocidade. A atitude e as denúncias geraram a abordagem.

O casal foi alcançado próximo ao cemitério municipal. A mulher levava dois papelotes de cocaína nas mãos. Eles não informaram a origem da droga.

MAIS DROGAS

Como havia denúncias, os policiais questionaram sobre o local de residência. O casal primeiro apresentou um endereço na zona rural. A PM foi até lá e o pai do rapaz contou que há um ano se mudaram para a Vila Deolinda.

Já com o endereço certo, equipes da PM foram até a casa. Foram encontrados cerca de 1800 reais escondidos em vários locais da casa, celulares e outros materiais sem origem comprovada. Havia também sacolinhas de chup-chup, usadas para embalar drogas, e uma bucha de maconha.

Havia denúncia de que havia mais drogas dos suspeitos escondidas na lavoura do lado da casa deles. Foram encontrados enterrados um pote com 24 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e 11 tabletes de maconha.

O rapaz e a companheira foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.