Portal Caparaó - Delegacia do Serviço Militar tem novo comando em Manhuaçu
Segurança

Delegacia do Serviço Militar tem novo comando em Manhuaçu

12/01/2015 - Atualizado em 12/01/2015 17h40

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu na Câmara de Manhuaçu a cerimônia de passagem do cargo de Delegado do Serviço Militar. O cargo que era ocupado há dois anos pelo Tenente Marcone Bezerra Leite foi passado ao Tenente Gilson Antônio de Araújo.

A solenidade foi realizada com a presença do Capitão Héliton Eleandro de Moura Damasceno, o Presidente da Câmara de Manhuaçu Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria), Secretário de Administração João Batista Hott (representando o Prefeito Nailton Heringer), Tenente Fernando Noia Gonçalves (representando o Comandante do 11º BPM), Secretária de Cultura Mariza Helena e o vereador Anizio Gonçalves, além de secretários das Juntas do Serviço Militar de toda a região.
 
Durante a cerimônia, o Capitão Héliton Eleandro destacou o registro da homenagem e reconhecimento do Exército Brasileiro, em especial do comando da 12ª Circunscrição do Serviço Militar ao trabalho do Tenente Marcone em Manhuaçu e nas 23 cidades da região.
 
O Tenente Marcone agradeceu pela confiança que recebeu quando assumiu o cargo. “Eu vejo como bastante positiva essa atuação em Manhuaçu. Fiquei muito feliz com essa experiência nova que vivenciei aqui. Aprendi bastante do ponto de vista profissional e ainda conheci pessoas muito acolhedoras, que me engrandeceram a vida pessoal.Irei para Belo Horizonte, mas fico em Minas Gerais, onde fiz vários amigos”.Ele ainda ressaltou o apoio que teve das juntas militares das cidades da região.
 
Já o Tenente Gilson Araújo registrou suas primeiras impressões positivas da cidade e da região. “Foi um prazer ter sido designado para Manhuaçu. Vim do Rio de Janeiro e fui muito bem recebido aqui na cidade. Estou satisfeito e pronto para acolher essa nova missão na carreira do Exército Brasileiro”.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.