Portal Caparaó - Três armas apreendidas em Ipanema
Segurança

Três armas apreendidas em Ipanema

14/01/2015

IPANEMA (MG) - Na noite de sábado, 10/01, equipes do 3º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente de Ipanema realizaram operação para combater a caça predatória de animais silvestres na zona rural de Ipanema. O resultado foi a apreensão de três armas de fogo e munições.
 
Durante a madrugada, foram realizadas incursões em alguns pontos de uma vasta floresta nativa na região. Seguindo por trilhas, provavelmente abertas por caçadores, os militares encontraram três espingardas polveiras e material para municiamento enroladas em um saco de estopa amarrado a um pé de manga. O local aparentemente é usado como apoio para os caçadores.
 
Os policiais ainda passaram a madrugada monitorando o local com intuito de surpreender qualquer caçador que retornasse, mas ninguém apareceu.
 
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.