![]() |
MANHUAÇU (MG) - Durante operação na manhã desta quinta-feira, 15/01, na Vila Deolinda, a Polícia Militar apreendeu drogas e encaminhou três pessoas para a delegacia. A ação foi resultado do cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
O mandado de busca foi determinado para a casa de Reinaldo Gonçalves. No local, a PM encontrou três munições de calibre .32, um caderno com anotações de nomes, quantidades e valores, que os policiais acreditam serem relacionadas à comercialização de drogas e uma bucha de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, durante o cumprimento do mandado foram recebidas denúncias informando de dois rapazes que seriam vendedores de drogas na rua e teriam ligações com outros elementos.
O primeiro abordado, Bruno, de 21 anos, tinha uma bucha de maconha, um vidro com várias sementes de maconha e duas facas com vestígios de que foram usadas para cortar barras da droga.
O terceiro rapaz, de 17 anos, foi abordado. Na casa dele, a PM encontrou uma bucha de maconha, oito barra de maconha prensadas e uma balança de precisão.
Os materiais foram apreendidos, autores presos e o menor apreendido. Autores foram autuados e o menor somente assinou boletim circunstanciado de ocorrência.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com