Portal Caparaó - CNH falsa com motorista
Segurança

CNH falsa com motorista

31/01/2015 - Atualizado em 31/01/2015 00h04

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito e acabou encontrando um motorista com documento falso, na Baixada, em Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 30/01.

Os policiais foram acionados por conta de um ônibus da Viação Vale do Piranga que foi fazer uma manobra no pátrio do terminal rodoviário. O veículo atingiu um Pálio, que estava estacionado.
 
O ônibus foi abordado pela PM. Durante o registro da ocorrência, no entanto, os policiais descobriram que a carteira de habilitação do motorista do Pálio era falsa.
 
O condutor disse que um cidadão, morador de Santo Amaro, disse que conseguiria uma CNH no estado de Goiás para ele no valor de R$2.500,00. Ele não se recordava do nome do vendedor de habilitação.
 
Ele foi conduzido juntamente com a CNH recolhida, até a delegacia, foi autuado por uso de documento falso.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.