Portal Caparaó - PM localiza cinco barras de maconha
Segurança

PM localiza cinco barras de maconha

02/02/2015 - Atualizado em 02/02/2015 12h04

MANHUAÇU (MG) - Cerca de cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na madrugada de domingo, 01/02, na região do Córrego Sinceridade, entre Manhuaçu e Reduto.

Por volta de 2 horas, agentes do serviço de inteligência da Polícia Militar passavam no trecho da BR 262 de Manhuaçu a Reduto e observaram um veículo Chevrolet Classic parado em uma estrada vicinal. O que mais chamou a atenção é que no meio do mato havia um indivíduo com uma lanterna iluminando o local procurando algo.

Com apoio de outras viaturas, equipes se posicionaram em pontos estratégicos para observar a movimentação suspeita. Durante o monitoramento, foi visto um indivíduo que estava no mato encontrando um saco grande com algo dentro e, depois de conferir e com certa desconfiança, voltou a esconder o pacote no meio do mato. Logo após o veículo se aproximou, o indivíduo entrou no carro e seguiu pela BR-262 sentido Manhuaçu.

Quando os suspeitos viram a primeira equipe policial, eles tentaram escapar, mas acabaram abordados no trevo na entrada de Manhuaçu. Nada foi encontrado no veículo.

No entanto, a equipe da PM encontrou uma fronha de travesseiro, que foi escondida no matagal. Havia cinco barras grandes de maconha encapadas com fita adesiva.

De acordo com a Polícia Militar, os três abordados no carro já são contumazes no envolvimento com o tráfico de drogas e existem denúncias sobre dois deles fazendo tráfico de drogas na avenida Castelo Branco, no bairro Santana.

Eles disseram que a droga não era deles. O trio e o material, além do carro e 900 reais em dinheiro, foram encaminhados para a delegacia. Os três terminaram autuados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.