ESPERA FELIZ (MG) - Nesta quinta-feira (05), a Delegada de Polícia Paula Franco e os Investigadores Rogerio Ribeiro, Glaucimar Gripp, Wilson Lima e Robson Queiroz, cumpriram mandado de prisão temporária contra um morador da cidade de Caparaó por suspeita de crimes sexuais contra menores. Além da prisão, foi realizada uma busca e apreensão na residência do suspeito, com a finalidade de apreender objetos relacionados ao ilícito.
Após as diligências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Espera Feliz, onde prestou seu depoimento, negando os fatos. O suspeito encontra-se preso no presídio de Manhumirim.
As investigações se iniciaram depois que uma menor fez uma denúncia no Conselho Tutelar de Caparaó, tendo as conselheiras Poliana Muzy e Vanessa Jacomel procurado a Delegacia de Polícia e protocolizado a denúncia. Um inquérito policial foi instaurado para a elucidação dos fatos.
A Polícia Civil de Espera Feliz parabenizou as Conselheiras Tutelares Poliana Muzy e Vanessa Jacomel pelos trabalhos realizados naquela cidade, e agradeceu pela atenção e presteza quando solicitadas. As conselheiras acompanharam a prisão e as buscas realizadas na casa do suspeito.
O nome do suspeito não foi divulgado, pois sua prisão se deu para a continuidade das investigações.
Com informações do Rogerio Ribeiro – Investigador de Polícia - Portal Espera Feliz
Segurança
PC prende suspeito de abusos contra menores
06/02/2015
O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.