MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu cumpriu mandados de prisão na tarde desta quinta-feira, 12/02, na Vila Deolinda. Foram presos Reinaldo Gonçalves de Oliveira e Bruno Cezário Praça.
Os dois foram abordados, em novembro do ano passado, numa ação da Polícia Militar numa rua próxima ao Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Na época, estava num carro, abordado, numa fuga em marcha-à-ré. Cinco quilos de maconha foram apreendidos com um casal naquele dia.
De acordo com o inspetor Reinaldo de Mello Rodrigues, da Polícia Civil, o advogado deles conseguiu a liberação através da Justiça, na época dos fatos. No entanto, após serem procurados pelo Oficial de Justiça, para comparecerem em audiência, não foram localizados. A partir daí, o juiz expediu o mandado de prisão preventiva.
Os dois foram presos depois de um trabalho dedicado dos policiais. "O primeiro foi encontrado na diligência realizada no final da manhã desta quinta, mas o outro escondeu-se. Mais tarde, quando chegou em casa, a equipe da Polícia Civil fez a prisão”, destacou o inspetor.
Eles foram encaminhados ao presídio e colocados à disposição da Justiça.
Com informações - portalcaparao@gmail.com