Portal Caparaó - Estudante da UFOP é preso com drogas
Segurança

Estudante da UFOP é preso com drogas

18/02/2015

OURO PRETO (MG) - Jovem de Manhumirim, que estuda na Universidade Federal de Ouro Preto, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira, 13/02, acusado de tráfico de drogas. Dois colegas da república foram levados sob a acusação de uso de entorpecentes.

A operação da Polícia Civil foi no morro do Cruzeiro, no final da tarde.   Após receber denúncia anônima sobre o tráfico de drogas sintéticas na cidade, os policiais iniciaram levantamentos e descobriram a casa do jovem de 24 anos acusado do tráfico.
 
O jovem foi abordado na residência e entregou a droga. Policiais relataram ainda forte odor de maconha no ambiente. Outro morador da casa também apresentou uma porção de maconha, que mantinha em seu quarto. Ele relatou que era para uso próprio e da irmã, que mora no local também.
 
O estudante acusado de tráfico foi preso, bem como os dois colegas enquadrados por uso de entorpecentes.
 
Os policiais notaram ainda que o rapaz recebia ligações o tempo todo. No celular, os investigadores ainda encontraram um diálogo, via aplicativo de mensagens, de um rapaz solicitando drogas ao suspeito preso.
 
Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas na casa dele: 62 capsulas de MDMA (droga que foi apreendida pela primeira vez em Ouro Preto), 125 unidades de LSB, 43 pinos de cocaína, quatro frascos de lança-perfume, seis buchas de maconha, dez sementes de maconha, duas caixas de ritalina sem prescrição médica e nove comprimidos de ectasy e 3.700 reais em dinheiro e cheque, papel de seda para fazer cigarros de maconha e outros materiais.
 
Com informações da TV Ouro Preto
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.