Portal Caparaó - Polícia prende dois elementos que roubaram em fazenda
Segurança

Polícia prende dois elementos que roubaram em fazenda

21/02/2015 - Atualizado em 21/02/2015 15h55

MANHUAÇU (MG) - Três elementos assaltaram propriedade rural na região do Córrego Sinceridade, por volta de 21 horas, no trecho de divisa de Manhuaçu com Reduto, no chamado Pedro Mol. Bandidos roubaram carros e objetos na casa e agrediram os moradores. Dois já foram presos pela Polícia Militar e são de Reduto.

Os moradores contam que ouviram o cachorro latindo no quintal e um dos moradores foi ver o que estava acontecendo. Foi surpreendido por três elementos encapuzados na varanda da casa. Um portava uma espingarda e os outros tinham facas.

Depois de render os moradores, os autores começaram a agredi-los. Deram coronhada na cabeça de uma moradora de 31 anos, causando corte no couro cabeludo. Faziam ameaças de morte e exigiam dinheiro.

Os três moradores foram trancados no banheiro. Depois de roubar alguns eletrônicos e materiais, fugiram levando o veículo Fiat Strada de propriedade das vítimas, em alta velocidade sentido BR-262.

Durante rastreamento, a PM recebeu informação de que um veículo havia perdido o controle e caído em uma ribanceira próximo a Reduto. Era o carro roubado minutos antes. No local, foram localizadas a espingarda, dois capuzes e uma faca utilizados no roubo.

Como o trio fugiu à pé, a PM estendeu o rastreamento com várias equipes. O menor de 13 anos foi encontrado e confessou o roubo com participação de um colega de 17 anos e José Guilherme de Souza Marques, 30 anos. Todos são de Reduto. O menino estava com as alianças roubadas do casal.

Equipes da PM foram a Reduto e prenderam José Guilherme. O restante do material roubado estava em um matagal próximo ao campo de futebol de Reduto. O terceiro envolvido, de 17 anos, ainda não foi localizado.

Os materiais localizados, como notebook, alianças, arma e faca e o carro foram apreendidos. José Guilherme foi autuado em flagrante e o menor de 13 anos foi liberado para seu responsável.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.