Portal Caparaó - Ipiranga inaugura novo Centro de Distribuição
Economia

Ipiranga inaugura novo Centro de Distribuição

18/03/2008 - Atualizado em 19/03/2008 14h52

Localizado às margens da BR-262, na saída de Manhuaçu para Realeza, na Ponte da Aldeia, o novo centro de distribuição oferece espaço para toda a demanda da empresa, que antes estava dividida em duas cidades por conta do crescimento dos últimos anos. Além disso, o novo empreendimento construído com a finalidade de ser um centro moderno e eficiente reúne num único espaço toda a estrutura para atender aos clientes e fornecedores, além de reuniões e treinamentos.

A concretização desse Centro de Distribuição faz parte do plano estratégico da empresa, que vinha precisando de mais espaço para sua demanda. Ano a ano a empresa vem incrementando seus investimentos em Manhuaçu.

Confirmando essa política, o empresário Laurentino Xavier explicou que a abertura desse Centro de Distribuição resulta do crescimento da empresa no mercado e do fato de a Ipiranga reconhecer o potencial de Manhuaçu, acreditando e confiando em toda a região.

Criada em 1977, a antiga Distribuidora de Doces Ipiranga nasceu do zero e foi erguida com muito trabalho e superando todas as dificuldades do mercado e obstáculos que a vida impôs ao empresário Laurentino Xavier e aos irmãos Eduardo e Fernando, sócios nos primeiros anos da distribuidora.

“A Ipiranga detém uma história de sucesso na região. Nossa identificação com as empresas daqui e nossos fornecedores sempre foi pautada pelo trabalho conjunto na busca das melhores soluções e de grandes parcerias”, frisa Laurentino.

Em sua fala, ele chamou funcionários que atuaram nesses trinta anos e prestou o reconhecimento àqueles que colaboraram com toda essa trajetória.

HOMENAGENS

A noite terminou com uma celebração especial presidida pelo Padre Auricélio, da Paróquia do Bom Pastor. Ele foi o responsável pela benção das novas instalações.

Antes, as homenagens ao pai, empreendedor e amigo Laurentino Xavier marcaram a abertura da nova sede. Além de um documentário sobre a empresa, depoimentos de funcionários, amigos e familiares emocionaram os presentes.

Para o Secretário de Obras Adejair Barros, que representou o prefeito Sérgio Breder, “temos que agradecer ao grupo todo este investimento em nossa cidade, o que demonstra também que está havendo melhoria nas condições de vida da população. As pessoas estão comprando mais, consumindo mais e isto é bom para a cidade e a região”.

Marcelo Veloso e Tarcilene, representantes da Arcor/Aymoré, entregaram uma placa de reconhecimento ao empresário Laurentino Xavier.   Carlos Henrique Cruz - 18/03/08 - 11:12 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.